domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desapontamento

Todos chegamos a uma fase na vida em que percebemos: Acabou. Isto nao tem de ser necessariamente mau, atencao! Significa apenas que e altura de parar de arfar, correr as voltas e parar. Olhar em volta e tentar tirar o maximo partido do sitio que se conseguiu alcançar.

Eu tenho 23 anos. Mas, somehow, sinto que cheguei a essa fase. Como muitos sabem sempre tive o sonho do espectaculo. Trabalhar em producao, viver em contacto com arte: musica, teatro, cinema. Acontece que ha alguns dias um amigo me disse: nesse tipo de areas, se nao o fazes num ano, nunca o vais fazer e deves pensar em desistir. Bateu-me fundo, magoou-me mas, de alguma forma, fez sentido na minha cabeça. Pensei que devia deixar de correr as voltas e parar, tirar partido do que vejo a minha volta. Tentei ser racional, fazer planos concretos, pensei dedicar-me a profissao, por a vida pessoal e os sentimentos de lado porque e nesse sitio que estou neste momento. Se quiser parar agora, essa, e a minha unica opçao.
Mas gritei NAO

Nao sei que vou fazer, para que lado vou seguir, mas nao vou parar ja.
Ha algo que tenho repetido algumas vezes e que, de alguma forma, se tem tornado o meu lema: devemos sempre entregar-nos. Nao adianta pedir para ganhar a lotaria porque se tem dividas mas se nos entregarmos a Deus, Ele ha-de arranjar forma de dar a volta a situacao. Mas as vezes e complicado entender estas 'linhas tortas' que Ese vai escrevendo. Apetece gritar:
PARA! NAO ESTOU A ACOMPANHAR! EXPLICA-ME!!!!!
E e nessa fase que estou agora. Decidi nao parar mas ainda nao sei para onde vou.

Resta-me apenas dizer tambem que a paragem nao tem de ser definitiva :) pode-se parar ate ter 50 anos e depois, quem sabe, ir dar a volta ao mundo!
Força a todos os que pararam e aos que ainda nao quiseram parar!

Mariana