sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sonho

É cada vez mais difícil sonhar. Estamos tão ocupados com as obrigações do dia-a-dia (por vezes coisas tao fúteis) que é fácil esquecermo-nos de sonhar. Mas sem sonho, que sentido tem a vida? Viver sobrevivendo? Não quero isso para mim. E eu sonho.
Mas sonhar também dói. Dói quando não nos deixam chegar mais longe, dói quando não nos deixam sequer tentar. Empurram-nos para outro lado fazendo-nos acreditar que 'sonhos são para os caloiros'.
E assim vamos. Esquecemos o coração, tornamo-lo em pedra fria, espantamos os sentimentos, e enfrentamos todos os dias com uma lágrima no canto do olho, pela vida que tarda em cessar. Pois para que serve viver, se só traz sofrimento?

Eu quero conseguir, desviar o caminho, e voltar-me para o sonho, porque acredito que é possivel. E acredito que Deus deseja para mim, o que está no mais íntimo do meu ser.




Quero ser livre.

Sem comentários: