sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Voa Borboleta Voa

Lagarta feia
Rastejas sem largar o solo
Presa ao chão, espezinhada por todos, desprezada
Esconde-te. Esconde-te nesse casulo, onde ninguém te poder ver!

"Eu não me escondo, apenas me preparo.
Porque um dia, serei a mais bela de todos vós.
Voarei mais alto e irei mais longe.
E ninguem me espezinhará, ninguem me prenderá ao chão,
Ninguém voltará a olhar-me com repulsa."

Linda borbola, sai desse casulo!
Porque te escondes se és tão bela?
Voa bem alto! Porque não importa se amanhã vais morrer, hoje tens de voar!
Deixa a dor, deixa a prisão.
Sobe, Sonha, VIVE!

1 comentário:

micha disse...

Foi assim que começaste o teu blog... Depois deste tempo todo, vejo cada vez mais claro que "esta borboleta" é mesmo NECESSÁRIA, faz falta e faz bem!